Pena Verde

Transportes e Mudanças

Nossa História2017-07-30T19:51:59+00:00

Pena Verde Mudanças iniciou suas atividades em 01/11/1990. Quando com uma Kombi Pick Up de carroceria de madeira, seu Fundador fazia pequenos carretos. Já com extremo capricho, utilizava mantas para proteger os objetos transportados, cobria a carga com lona para evitar surpresas como chuvas, e também para dar privacidade ao cliente, evitando assim a exposição dos seus bens.

Época em que seu Fundador estava no 4º ano de Direito no Mackenzie. Filho de um Procurador Federal da República trabalhava por puro Empreendedorismo e vontade de progredir por seus próprios méritos. Seu Pai, sua Mãe e suas Irmãs sempre o incentivaram. Percebiam que o filho dessa Família tinha o Empreendedorismo arraigado no sangue e que não tinha nenhum constrangimento do trabalho “aparentemente braçal”. Exercia-o mesmo sendo um jovem estudante de Direito, filho de um importante Homem nos meios Jurídicos e de a uma Família sem problemas financeiros.

Os primeiros Clientes foram percebendo os Serviços extremamente zelosos, a Honestidade e até o Amor dedicado aos Serviços por eles contratados. Em pouco tempo, a Pena Verde Transportes já era uma Pequena Empresa com 04, logo com 06 Kombis. Empregava alguns Pais de Família Honrados que começaram a prestar a mesma qualidade de Serviços, orientados pelo Fundador, que passou a se dedicar ao Atendimento telefônico e às vistorias solicitadas pelos Clientes que aumentavam dia a dia. Aumento esse adquirido no “boca a boca” da Excelência dos Serviços daquela pequena Empresa.

Sempre dedicado em manter a Excelência no atendimento e na execução dos Serviços, o resultado não poderia ser outro. A Empresa foi crescendo, trocando as Kombis abertas por Caminhões Baús fechados, e além dos pequenos carretos, passou a realizar Mudanças.

A Empresa era instalada no salão de festas na casa dos Pais do Fundador, no Bairro do Campo Belo, em São Paulo. Como o salão era espaçoso, a pedido de Clientes, também começou a guardar móveis, um serviço que a Empresa não conhecia. Mas com sua filosofia de sempre realizar o melhor, e apesar do improviso do local de armazenagem ser um salão de festas de uma residência, a organização e o Zelo investido nessa Empreitada tornaram esse salão em um Guarda Móveis muito pequeno, mas muito funcional e aprovado pelos Clientes.

Excelência e Crescimento há mais de 20 anos

Logo cresceu muito o número de Clientes, e a Empresa mudou-se para um pequeno galpão na Rua Tebas. Rapidamente, precisou criar outro local para a armazenagem e instalou outro Guarda Móveis nessa mesma rua  e então outro galpão maior na Rua Canarim Junior.

Hoje, em São Paulo a Pena Verde mantém esses três galpões totalmente modernizados e por exigência dos Clientes, orgulhosamente chegou a Querida Cidade do Rio de Janeiro.

Após 20 anos, A Pena Verde está entre as Melhores Empresas de Mudança, Transporte, Carretos e Guarda Móveis instalada em São Paulo e Rio de Janeiro e exerce seus Serviços em diversas Cidades Brasileiras. Contamos com Colaboradores dedicados e extremamente competentes, alguns com até 18 anos de companheirismo.

Todas essas conquistas e progressos, acreditamos, foram todas proporcionadas pelo posicionamento Cristão da Direção da Empresa, que se esforça para ao máximo em seguir os Mandamentos e os Caminhos do Nosso Deus e nosso Senhor Jesus Cristo. E nesse Caminho só se colhe Saúde, Amor, Amizades, Reconhecimento, Muita Proteção e Prosperidade.

A Pena Verde solidificou em sua filosofia que a sua existência somente terá sentido se prestar Serviços com Amor, criando um circulo Virtuoso, percebendo satisfação dos Clientes, proporcionando o sustento Honrado de seus Colaboradores, aumentando cada vez mais o número de Clientes, gerando prosperidade a todos os envolvidos.